O Ultimate anunciou nesta quarta-feira os nomes dos 32 atletas participantes do The Ultimate Fighter Brasil 4.

Continua depois da publicidade

Liderados por Rodrigo Minotauro e Mauricio Shogun, técnicos da edição, os lutadores participam da disputa que vale um contrato com o UFC.

Serão atletas das categorias peso leve (até 70kg) e peso galo (até 61kg). A previsão é de que o programa comece a ser transmitido no dia 5 de abril, pela Rede Globo.

Como de costume, o curioso foi ver os apelidos dos lutadores selecionados. “Soldado”, “Bulldog”, “Arrocha”, “Adamas”, “Godzilla” e “Cavalo de Guerra” são apenas alguns exemplos dos apelidos usados por alguns nomes.

O comunicado revelou que Anderson Silva aparece nos três primeiros episódios da temporada – ele chegou a gravar sua participação antes de ser cortado do reality show pelos casos de doping.

Continua depois da publicidade

Outro que participa da edição é Demian Maia, como parte do Time Shogun, e Rogério Minotouro, que ajuda o irmão no Time Minotauro.

Os atletas têm entre 21 e 33 anos. Entre os escolhidos, são 31 brasileiros e um argentino, o lutador Nazareno Vale lembrar que Anderson Silva seria um dos técnicos ao lado de Mauricio Shogun. Porém, depois de se envolver na polêmica com dois flagras em doping realizados antes e depois do UFC 183, onde bateu Nick Diaz na decisão, o ex-campeão foi retirado do programa, dando lugar ao mentor Rodrigo Minotauro.

Será a primeira vez de Mauricio Shogun como técnico de uma edição do The Ultimate Fighter. Já Minotauro, será líder de uma edição pela terceira vez.

Confira a imagem com parte da lista do TUF Brasil 4: