O Avaí sofreu a quarta derrota seguida no comando de Lisca ao ser vencido pelo Fortaleza na tarde desse domingo (9), por 2 a 0, no Castelão, pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro. Em coletiva, o técnico Lisca diz não se sentir pressionado pelo desempenho atual, mas o sentimento é de tristeza pelos resultados negativos. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Meu pior rendimento, desde que comecei minha carreira. Foge do padrão. Estou tentando de tudo, junto com a diretoria, junto com os jogadores. Não me sinto pressionado, mas me sinto triste por não estar conseguindo fazer o que vim fazer. Minha ideia era reverter o mais rápido possível e não está acontecendo — fala.
O comandante azurra, que fez sua quinta partida no comando do Leão da Ilha, avaliou o momento à frente do Avaí.
— É duro porque a gente vem de derrota em cima de derrota, mas estamos vivos na tabela. Os resultados estão nos ajudando, mas nós não estamos nos ajudando. Achamos um bom caminho na variação tática. A gente sai dessa derrota diferente do que saímos contra o Botafogo. Não acredito muito em sorte ou azar, acredito em competência e eficácia. Fomos eficientes, produzimos, mas não fomos eficazes. Resta trabalhar bem e descansar para encarar o Fluminense. Precisamos dos resultados. Cheguei para mudar os resultados, mas não estou conseguindo — completa.
Continua depois da publicidade
O Leão da ilha segue distante de sair do Z-4, com 28 pontos em 31 jogos. Na vice-lanterna, a próxima partida da equipe será contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h, na Ressacada, em partida que deverá ter portões fechados por conta do corte dos fios do VAR.
Leia também
Rayssa Leal fatura título na etapa Las Vegas da Liga Mundial de skate