Em entrevista coletiva após o jogo do Avaí contra o Botafogo, nessa quinta-feira (6), Lisca analisou a derrota do Leão da Ilha como uma partida sem criatividade do lado avaiano. O jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileiro marcou a terceira derrota seguida do clube azurra na competição. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Tivemos pouca produção ofensiva, pouca inspiração técnico, tática e individual, tivemos mais a bola, mas poucas chances, agredimos pouco e ficou difícil buscar o empate. Lamentamos muito. O torcedor está muito chateado e a gente também, mas vamos lutar até o final. Temos que buscar força de todos os lados, do profissionalismo, do caráter — disse o técnico do Avaí.

Uma próxima partida do Leão da Ilha já está marcada para este domingo (9), contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília), no Castelão. Sem tempo para lamentar, o comandante azurra pretende fazer algumas mudanças na equipe titular.

— Como é um jogo em cima do outro e tem uma viagem, é hora de dar chance a jogadores que estão tendo menos oportunidades. Precisamos reinventar algumas situações, trabalhar com atletas que possam estar mais descansados e que não estejam tão pressionados mentalmente. A ideia é ter jogadores diferentes no domingo — completa Lisca.

Continua depois da publicidade

Leia também

Catarinense será a primeira brasileira a disputar o Rally de Marrocos como piloto

Messi diz que Copa do Mundo do Qatar é a última de sua carreira