Lisca não é mais o técnico do Avaí. O profissional deixa o clube após a derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A demissão foi confirmada na noite desta segunda-feira (24).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

O treinador, que foi contrado em setembro, teve 14,2% de aproveitamento. Atualmente o time está zona de rebaixamento do Brasileirão, na 19º posição.

Em sete partidas no Avaí, Lisca teve apenas uma vitória e foi na estreia dele contra o Atlético-MG. Depois disso sofreu seis derrotas consecutivas. No período, o Avaí marcou três gols e sofreu 16.

Faraco: “O Lisca que se esperava nunca chegou ao Avaí”

Continua depois da publicidade

As informações são do ge.

Confira a íntegra do comunicado

O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.

Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.

Leia também

Roberto Alves: “Avaí demitiu Lisca com certa demora”

Figueirense é derrotado pelo Hercílio Luz na semifinal da Copa SC

Marcílio Dias goleia o Carlos Renaux e encaminha vaga na final da Copa SC