A vitória não veio, mas o desempenho foi dentro do projetado. E este é um bom motivo para o técnico Lisca repetir a escalação do JEC na partida de sexta, às 18h30, contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina. Até havia a opção de promover as alterações, mas nenhuma das peças pretendidas pelo comandante do Joinville estará à disposição.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o JEC
É o caso do goleiro Jhonatan, do zagueiro Ligger e do lateral-esquerdo Fernandinho. Entregues ao departamento médico, eles continuarão fora, a exemplo do que já aconteceu na terça-feira, contra o Bahia. No meio-campo, Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo, não terá condição por ainda se recuperar de um entorse no tornozelo. Outra ausência é a de Heliardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Deste modo, Lisca não fez mistério, abriu as portas do CT e treinou a equipe titular com: Samuel Pires; Everton Silva, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Bertotto, Bruno Ribeiro, Bruno Farias e Giva; Jael.
Continua depois da publicidade
O camisa 9 chegou a ser dúvida. Nesta quinta, ele não participou da atividade porque ainda tratava um problema no tornozelo, mas foi confirmado após a atividade no CT.
– Não vai mudar muito do que estamos fazendo. Mais por necessidade mesmo, se for preciso – garantiu Lisca.
Nesta sexta pela manhã, o JEC viaja para Londrina. À tarde, fará uma atividade em solo paranaense e aí iniciará a concentração para o duelo deste fim de semana.
Continua depois da publicidade