O aborto espontâneo que Lindsay Lohan teria sofrido pode não ser verdade. De acordo com o Radar Online, a atriz inventou a história para ganhar simpatia do público e justificar seu comportamento pouco profissional exibido no reality show que protagoniza. Segundo o site, a informação foi passada por duas pessoas próximas à atriz.
Continua depois da publicidade
– Ela simplesmente inventou tudo. Lindsay nunca esteve grávida e sabia bem que era vista como uma preguiçosa que não cumpria corretamente com sua agenda profissional. É isso o que ela faz, mente! Sua família e seus amigos não sabiam dessa “gravidez” e muito menos do aborto. Mais uma vez, Lindsay é sua própria inimiga – disse uma fonte.
Outra fonte afirma que Linday fumou e bebeu durante o reality.
– Ela nunca agiu como se estivesse grávida – garante a segunda fonte.
Revelação para Oprah
Continua depois da publicidade
Em entrevista concedida para o canal de Oprah Winfrey, OWN, a atriz contou que sofreu um aborto espontâneo em agosto do ano passado. Por isso, ela teria ficado de fora de algumas gravações.
– Ninguém sabe disso, mas sofri um aborto e fiquei duas semanas fora. É uma longa história – alegou Lindsay, sem revelar a identidade do pai do bebê que esperava.