A atriz teria substituído o vício pelas drogas pela compulsão por compras online durante internação de 90 dias na Cliffside, em Malibu, Califórnia, segundo um paciente. Lindsay teria gasto mais de R$11,5 mil por dia só em roupas.

Continua depois da publicidade

– Lindsay fazia compras online todos os dias. Era um vício. Ela gastava R$ 11,5 mil por dia sem problemas. A maioria em roupas – disse a fonte ao Radar Online.

Apesar das recomendações da equipe do centro de reabilitação para que controlasse as despesas, a atriz de 27 anos teve as encomendas entregues no Cliffside.

– Os pacientes e a equipe estavam muito chateados com todas as caixas sendo entregues. Eventualmente a clínica enviou todas as compras do quarto para a casa dela e disse que não poderia mais pedir nada. Foi louco – falou a fonte.

Lindsay afirmou que teve acesso ao cartão de crédito de um “cara rico em Nova York” e usou a conta bancária do amigo misterioso para se tratar.

Continua depois da publicidade

– Nunca perguntamos quem ele era ou por que ele faria isso, mas ela não parecia ter nenhuma exitação em usar o dinheiro dele para tudo que queria – completou a fonte.

A atriz, que está sob cuidados de um supervisor de reabilitação, não parou de aprontar. Ela teria festejado a noite toda com a banda The Wanted assim que saiu da reabilitação. A estrela de The Canyons mal terminou seus 90 dias de reclusão em uma clinica de desintoxicação nos Estados Unidos e já correu para participar de uma balada com a boy band britânica em Los Angeles.

– A festa rolou a noite toda e o som era tão alto que os hóspedes estavam reclamando. Lindsay estava lá com Max George, do The Wanted. Eles ficaram hospedados no Mondrian [Hotel] por um dia e Lindsay, que namorou Max há um tempo atrás, estava nessa festa com a banda – uma fonte disse ao jornal New York Post.

Um representante da atriz confirmou que ela visitou Max, mas acredita-se que ela permaneceu sóbria, como ela tem ficado desde que deixou a reabilitação.

Continua depois da publicidade

Lindsay já se mudou para Nova York e tem seguido os conselhos dados a ela pela apresentadora de talk show Oprah Winfrey, que acredita que ela está finalmente derrotado seus ‘demônios’.

– Eu acho que ela está no melhor lugar que eu já vi. Eu acho que ela acredita que está pronta. Ela admitiu que houve outros momentos em que ela estava fingindo estar pronta, mas não estava – disse Oprah.