A garota-problema de Hollywood está virando motivo de piada. Lindsay Lohan, que está internada em uma clínica de reabilitação por ordem judicial, deu uma entrevista polêmica ao jornal britânico Daily Mail. A reportagem, publicada no sábado, está repercutindo com força na imprensa internacional e na internet.
Continua depois da publicidade
O motivo? Boa parte das frases ditas por Lindsay parecem mentira, tendo em vista que ela já foi internada seis vezes em clínicas de reabilitação. Ela culpou a imprensa pela má fama que tem.
Durante a entrevista, a atriz afirmou que “nunca foi grande consumidora de bebida alcoólica”, afinal nunca bebeu ao acordar. Sobre o uso de cocaína, Lindsay esclareceu:
– Todos pensam que usei cocaína tantas vezes. Mas só usei quatro ou cinco vezes na vida.
Continua depois da publicidade
A atriz disse que prefere ecstasy e maconha. Ela também garantiu que não é viciada em drogas, apenas gosta de boates e que, quando foi presa pela primeira vez, em 2007, por porte de drogas, era a primeira vez na vida que havia usado cocaína. Lindsay chegou a aconselhar a justiça, que exigiu que ela seja internada.
– Me mandar constantemente para a rehab (reabilitação) não faz sentido. A melhor coisa seria me mandar para diferentes países e me fazer trabalhar com crianças – disse ela, ao Daily Mail.
Lindsay foi internada na última sexta-feira, após violar a liberdade condicional na quinta-feira, quando deveria dar entrada em uma clínica, mas acabou indo a outra. Ela ficará três meses em reabilitação.
Continua depois da publicidade