O contrato com o Joinville vai até o fim do ano e Lima promete cumprir. O artilheiro tricolor recebeu propostas de outras equipes, inclusive do exterior. Mas disse que não pode fugir do compromisso com o Tricolor.
Continua depois da publicidade
VÍDEO: Assista aos cinco gols do artilheiro contra o Imbituba
Mesmo assim, vai tentar um reajuste salarial com a diretoria. Ele já pediu um posicionamento da diretoria sobre o assunto. A primeira conversa terminou de forma bem-humorada e ainda indefinida.
– Eles mandaram eu jogar e marcar mais dois gols no domingo [o Joinville enfrenta o Metropolitano, em Blumenau]. Só depois, a gente volta a se reunir para falar sobre um aumento de salário -, contou o jogador, na tarde desta terça-feira, na Arena.
Continua depois da publicidade
O goleador entendeu o recado: – Manda quem pode e obedece quem tem juízo -, comentou.
Autor dos cinco gols na vitória por 5 a 0 sobre o Imbituba, domingo passado, Lima mantém os pés no chão e não garantiu que irá atender ao pedido da diretoria.
– Não sei se vou marcar esses dois gols. Vou trabalhar durante toda a semana para isso. Na hora do jogo a gente vê.
Ramon, recuperado de uma lesão muscular, volta ao time. E Lima sabe que terá de passar a braçadeira de capitão.
Continua depois da publicidade
-Tem de respeitar. Já conversei com o Giba que entregaria a braçadeira de capitão no momento em que o Ramon voltasse -, disse Lima.
Perguntado sobre quem bateria o pênalti, o atacante sorriu:
– Depois a gente vê.
Na goleada sobre o Imbituba, Lima fez dois gols de pênalti. Foi por causa de uma cobrança de falta numa partida contra a Chapecoense que os dois principais jogadores da equipe se desentenderam.
A equipe do Joinville se reapresenta hoje de manhã para um treino na Arena. À tarde, os jogadors terão folga.
Continua depois da publicidade