O atacante Lima evitou comentários a respeito da proposta do Corinthians em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, na Arena Joinville. Na segunda-feira, numa conversa com a rádio Mais FM, Lima revelou ter sido procurado pela equipe paulista e afirmou que conversaria com o presidente Nereu Martinelli logo após o retorno a Joinville. No entanto, após o treino, ele preferiu não alimentar a polêmica.

Continua depois da publicidade

– Não gostaria de comentar isso para não tirar o foco (do jogo). Vamos esperar o jogo contra o Avaí para depois falar deste assunto – minimizou.

Sobre a base fase do time, o atacante atribui a invencibilidade de oito jogos à união e ao trabalhos de todos os jogadores.

– Acho que a dedicação vem fazendo os resultados dentro de campo. Este é o foco e o grupo est focado nisso.

Continua depois da publicidade

Em relação ao adversário desta sexta, Lima alertou para o perigo que o Avaí pode oferecer ao JEC, mesmo jogando dentro da Arena Joinville.

– O Avaí sempre deu trabalho, tanto aqui quanto lá. A gente sabe que vai encontrar dificuldades. A pressão pelo resultadi sempre vai existir e hoje à noite (quinta) vamos dar uma olhada nos vídeos para conhecermos os pontos fortes deles – concluiu.