O técnico Silas ainda não decidiu como o Avaí vai entrar em campo no domingo para enfrentar a Chapecoense, se com um ou dois atacantes. Se depender de Lima o mistério está desfeito, o jogador acredita que time vencedor tem que ser ousado e deve jogar com dois jogadores no ataque.
Continua depois da publicidade
– Acho que quando você quer ser campeão tem que ousar, por isso acredito que com dois atacantes seria melhor. Porque se conseguirmos um bom resultado lá em Chapecó no domingo, as coisas ficariam um pouco mais tranquilas na Ressacada para o próximo jogo.
O atacante também falou sobre a fase que ele está passando. O jogador não marca gols há alguns jogos e espera acabar com esse jejum nas finais:
– É uma fase que podemos mudar no jogo seguinte, são dois jogos seguidos com a bola batendo na trave e ela insiste em não querer entrar, mas tudo pode mudar agora na final. A única coisa que eu tenho que fazer é permanecer com a mesma tranquilidade que eu venho apresentando nos treinos para que no jogo as coisas possam fluir melhor.
A equipe encerra os treinamentos para o jogo de Chapecó, neste sábado. Às 9h acontece o último treino tático e no início da tarde o grupo viaja de avião para o Oeste do estado.
Continua depois da publicidade