Assim como na partida do último sábado, o Brasil saiu perdendo no primeiro set, neste domingo, para os EUA, só que desta vez a equipe não conseguiu reverter a situação e perdeu por 3 sets a 1 para os norte-americanos, em partida válida pela Liga Mundial.
Continua depois da publicidade
O líbero Serginho lamentou os erros da equipe, principalmente na primeira parcial, e comentou sobre o primeiro revés na competição.
– Não podemos começar o jogo tão mal como hoje. Ontem também iniciamos com um desempenho ruim e conseguimos reverter, mas hoje não deu. Temos que ser mais regulares e precisamos manter o padrão durante todo o jogo. Um time como o nosso tem que ditar o ritmo da partida do início ao fim – analisou.
O técnico Bernardinho usou a palavra frustração ao comentar a derrota deste domingo.
– É importante viver esta amargura da derrota. Só os questionamentos que nos fazemos após um resultado adverso mostram os caminhos certos. Tínhamos uma expectativa e não conseguimos alcançá-la, então é natural que uma frustração tenha sido gerada. Lutamos, tivemos as chances para levar o jogo para o tie-break e isso não aconteceu – comentou.
Continua depois da publicidade