O Avaí foi derrotado por 1 a 0 por Marcílio Dias. O revés em Itajaí foi o segundo seguido do Campeonato Catarinense 2019 e ligou o alerta no Leão. Líderes do elenco azurra, o meia André Moritz e o volante Betão alegaram falta de intensidade da equipe nas derrotas (inclusa a do clássico com o Figueirense, no último domingo).
Continua depois da publicidade
– Vamos ter de acertar. Estamos tentando achar o time-base ainda, mas nada impede de a gente dar mais dentro de campo. Vamos avaliar os erros e correr atrás. Não estamos felizes com os resultados. Duas derrotas seguidas não é algo normal para time grande. Tem de haver mais vontade. Se estamos dando 100%, temos de dar 110% – cobrou Moritz, na saída de campo, em entrevista à CBN Diário.
O zagueiro Betão também deu mérito ao Marcílio Dias, mas tratou de pedir mais dos companheiros.
– A equipe do Marcílio é organizada, não é qualquer equipe. E temos nossas falhas, inclusive com relação à intensidade. Não temos tido tempo de trabalhar, mas não temos de dar desculpas, e arcar com a situação – falou o capitão do Leão.
Na próxima rodada, a sexta do Catarinense 2019, o Avaí volta para casa para enfrentar o Criciúma. A partida na Ressacada está marcada para as 17h de domingo, com transmissão da NSC TV.
Continua depois da publicidade