A Cimed/SKY tem outro motivo para comemorar além da vitória por 3 sets a 0 sobre a UFJF, de Minas Gerais. O levantador Bruninho foi eleito o melhor jogador da décima rodada do turno da Superliga masculina. O atleta teve o melhor saque e foi o mais eficiente na sua posição. O time de Florianópolis volta a jogar na quarta-feira, dia 25, contra o BMG São Bernardo. O jogo está marcado para às 20h, no ginásio Capoeirão, na Capital catarinense.
Continua depois da publicidade
O Vôlei Futuro, que venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1, assumiu a liderança da competição e teve três atletas entre os destaques da rodada. O líbero Mário Jr foi o líder na recepção, além de ter sido o mais eficiente na sua posição, ao lado do líbero Felipe, do BMG/São Bernardo. Felipe ainda teve a melhor defesa da rodada.
Já os opostos Lorena, da equipe de Araçatuba, e Jamelão, do Volta Redonda, foram os maiores pontuadores, com 23 acertos. O ponteiros Bob, do Vôlei Futuro, e Fábio, do Volta Redonda, tiveram os melhores ataques da rodada.
Apesar da derrota para o Volta Redonda por 3 sets a 0, o Vivo/Minas teve um atleta entre os destaques. O central Henrique foi o líder no bloqueio.
Continua depois da publicidade
Confira a lista com os melhores da rodada
Melhor jogador – Bruninho (Cimed/SKY) – primeiro no saque e no levantamento
Maiores pontuadores – Jamelão (Volta Redonda) e Lorena (Vôlei Futuro), com 23 pontos
Ataque – Fábio (Volta Redonda) e Bob (Vôlei Futuro)
Bloqueio – Henrique (Vivo/Minas)
Saque – Bruninho (Cimed/SKY)
Defesa – Felipe (BMG/São Bernardo)
Levantamento – Bruninho (Cimed/SKY)
Recepção – Mário Jr (Vôlei Futuro)
Líbero – Mário Jr (Vôlei Futuro) e Felipe (BMG/São Bernardo)