No ar como a ricaça Soraya, em I Love Paraisópolis, Letícia Spiller se diz uma mulher tranquila, que não é chegada a paixões avassaladoras. Casada com o fotógrafo Lucas Loureiro, pai de sua filha Stella, quatro anos, ela mantém uma ótima relação com o ex, Marcello Novaes, pai do filho mais velho Pedro, 18 anos.
Continua depois da publicidade
– Preservo todas as minhas relações. A gente era muito imaturo, tinha 22 anos? Tive o Pedro com 23! Acho que eu ainda tinha muita coisa para viver para eu me permitir ficar naquela relação – disse a atriz ao jornal O Dia.
A loira ressalta que, hoje, acredita no amor sereno e maduro, mas que, na época em que o romance com o ex começou, nas gravações da novela Quatro Por Quatro (1994), na qual viviam o casal Babalu e Raí, ainda não tinha esse discernimento.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Continua depois da publicidade
– Com 21 anos, eu não estava pronta para isso. Quando a gente é mais jovem, não é muito de se prender. E olha que eu era bem madura para a minha idade. Queria formar família? Nunca fui menina das futilidades, nunca fui de a cada dia sair com uma pessoa, mas eu precisava viver outras coisas, outros amores. O que importa pra mim, hoje em dia, é a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida, como diz o poeta Cazuza – contou.