Após o empate do Avaí com o América-RN na noite da última terça-feira, na Ressacada, o Avaí pode ter duas baixas no seu elenco no clássico regional contra o Joinville no próximo sábado. Diogo Orlando e Diogo Acosta podem ser dúvidas para Hemerson Maria no jogo do fim de semana. Diogo Orlando sentiu dores na coxa e Diogo Acosta sentiu a perna por conta de uma entrada forte.

Continua depois da publicidade

O médico do Avaí, Sérgio Mello falou para o DC Esportes sobre a lesão de Diogo Orlando:

– Ele teve uma dor forte na coxa esquerda, e a dor permaneceu hoje. Nesta quinta-feira vamos realizar alguns exames para saber qual é a gravidade da lesão. Mas é uma dúvida importante para o jogo do final de semana. Ainda precisamos dos exames, a chance de ele ficar fora é grande – explicou o médico.

Diogo Acosta e Julinho também sentiram dores fortes após a partida. Segundo o médico, quanto à Julinho não há nada de grave. O mesmo não se pode dizer do atacante Diogo Acosta:

– Quanto ao Julinho a situação é tranquila, não há nada de mais. Quanto ao Diogo Acosta houve uma pancada forte na coxa direita, com um hematoma. Ele ainda está com bastante dor, mas se conseguirmos fazer um tratamento de drenagem bom ele deve se recuperar até sábado. Mas não é um estiramento ou algo mais grave – finalizou o médico.

Continua depois da publicidade