A Juventus terá uma baixa importante na sua defesa para a decisão da Champions League contra o Barcelona, em Berlim, no próximo sábado. O zagueiro Chiellini teve constatada lesão grau 1 na panturrilha direita e está vetado para a final do torneio. Ele saiu mais cedo do treino de quarta-feira com dores no local.
Continua depois da publicidade
Iniesta não tem lesão grave, mas segue em dúvida para final da Champions
Confirmado o problema, o encontro entre Chiellini e Luis Suárez não acontecerá. O atacante mordeu o defensor na partida entre Itália e Uruguai, pela fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, o que gerou uma punição pesada a Suárez, que, por isso, vai ficar fora da Copa América, que acontece no Chile.
Na segunda, Chiellini também havia provocado o argentino Lionel Messi. Para o defensor, o camisa 10 do Barcelona não faria tantos gols bonitos no futebol italiano como faz na Espanha. Ele se referiu ao golaço que abriu o caminho para a vitória dos catalães sobre o Athletic Bilbao, por 3 a 1, que garantiu o título da Copa do Rei.
Na final da Champions, Suárez vai reencontrar antigas “vítimas”: Chiellini e Evra
Continua depois da publicidade
Sem o italiano, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri formará a dupla de zaga com Bonucci e Barzagli, que era dúvida para a decisão, mas que se recuperou a tempo e vai substituir o companheiro.
Site espanhol revela choro de CR7 após eliminação na Champions
*LANCEPRESS