O cantor Léo Santana é uma das atrações mais aguardadas neste domingo (13) no Folianópolis. Com muito axé e os tradicionais passos de dança, promete agitar mais um dia de casa cheia na Passarela Nego Querido, em Florianópolis. Por volta das 21h, ele subiu no trio elétrico e levou o público a loucura ao fazer uma homenagem a Marília Mendonça.

Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva ao NSC Total, Léo relembrou a primeira vez na Capital catarinense e disse que sente saudades do Carnaval.

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— O primeiro Folianópolis que vim, em 2016, estava ainda na banda Parangolé, em transição para a carreira solo, e fui muito bem recebido. A ilha é da magia mesmo – destaca o artista, que comemora 15 anos de carreira.

Folianópolis 2022 começa com casa cheia e referências à Bahia

Continua depois da publicidade

Ainda sobre a banda em que era vocalista, Leo relembra o sucesso Rebolation, de 2009. Antes mesmo da era de dancinhas do TikTok, o público sabia toda coreografia da canção. Ele ri sobre o assunto e diz acreditar que é uma tendência que vai e volta.

— Começou lá atrás com É o Tchan, parou um pouco e voltou com Rebolation, depois teve Tchubirabirom, que inclusive está sendo regravado e viralizando no TikTok — comenta.

Léo Santana ainda disse que sente saudades do Carnaval e que “muita gente daqui de Floripa vai estar lá em Salvador”. Por volta das 21h, o cantor subiu no trio elétrico e foi ovacionado pelos foliões. Em cima do trio elétrico, a esposa do cantor, Lore Improta, dançava animada.

Em homenagem para Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro do ano passado, Léo cantou Apaixonadinha, parceria deles, e levou público a loucura.

Continua depois da publicidade

Ainda nesta noite, Ivete Sangalo e Psirico fazem shows. A expectativa da organização é que o público do domingo supere o de sábado.