Leo Moura, que teve passagem meteórica e polêmica pelo Metropolitano, de Blumenau, comprou briga grande nos bastidoresHá cerca de 20 dias chegou ao departamento jurídico do Flamengo a notificação de uma ação judicial.

Continua depois da publicidade

O autor é um velho conhecido. Leonardo Moura, que disputou 519 jogos pelo clube, cobra o pagamento de horas extras e adicional noturno, além do direito de arena (televisão) no período de 2011 a 2015.

A notícia foi publicada pelo site Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com. Em contato com a reportagem, o jogador considerou a situação difícil, mas não teme reações negativas por parte da torcida rubro-negra.

– É uma decisão extremamente difícil. É apenas pelo direito e o lado profissional. A minha relação com o clube Flamengo jamais vai mudar, até porque outros jogadores recentes fizeram o mesmo e receberam o que é de direito em um acordo com o Flamengo (…) A torcida do Flamengo é muito maior do que isso. Estou tranquilo com relação e vou procurar jogar bem e ajudar minha equipe – afirmou o atleta.

Continua depois da publicidade