A espera chegou ao fim. Nesta sexta-feira, quem estava morrendo de saudade das baladinhas do Factory Coffe Bar deve se dirigir ao número 69 da Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder, para sentir como ficou a primeira filial da casa blumenauense, uma versão totalmente voltada para quem quer dançar madrugada adentro – a matriz fica agora com mais cara de bar, com discotecagem e showzinhos mais “tranquilos”.
Continua depois da publicidade
Leia outras informações do Leo Laps
Visitei a novidade na terça-feira, quando rolou uma festinha para convidados (um test drive da casa). Bem maior que a Facky da Beira-Rio, o novo local tem camarotes para alugar e um palco com espaço para bandas e DJs. Era apenas um “soft open”, mas a festa foi longe para um começo de semana, mostrando que o objetivo dos sócios Leonardo Biz, Kaiser Novelli e Miro Pavi será facilmente conquistado.
Na noite de abertura, comandam o som a dupla The Fat & Boy Slim, com rock, indie, pop e punk, e o DJ e produtor musical de Floripa Jean G, fundador do projeto Motorama. Ingressos a R$ 20.
Confira como ficou o local:
Continua depois da publicidade