O texto abaixo foi escrito por um leitor do Diário Catarinense, participante do concurso cultural DC da Virada. O DC propôs para os participantes que fizessem um balanço de 2012 e contassem um pouco sobre o que querem de 2013.

Continua depois da publicidade

Minha grande realização de 2012 foi meu casamento, que além de ter sido uma festa linda, foi a representação do amor imenso que sinto pelo meu marido, Alexandre, e que vinha sendo cultivado nos nossos 11 anos de namoro. Foram anos de crescimento, superação, felicidade e muito amor que nos manteve unidos mesmo na distância – que nos fez amadurecer para fazer deste ano o nosso ano e o início de um novo capítulo de nossas vidas.

Mas da mesma forma que nada foi fácil no nosso relacionamento, vivemos fortes emoções durante os preparativos, como a saga das fotos para o casamento. Até as alianças foram embora com a onda. Foram os dois minutos mais longos procurando por elas. E chegou o grande dia, 25 de agosto de 2012, em Criciúma, vivemos uma noite de sonhos. A cerimônia foi linda e a festa estava perfeita em todos os detalhes.

Hoje, quatro meses após a realização deste sonho, tenho muito a agradecer e uma pessoa muito especial foi a minha mãe, que não mediu esforços para fazer deste um dia inesquecível e ao meu enfim esposo Alexandre que topou viver sua vida ao meu lado e se esforça em manter nosso amor cada vez mais forte ao me perguntar todos os dias: “Quer casar comigo?” E eu te respondo: “Por toda minha vida!”

Continua depois da publicidade