Marcado para terminar nesta segunda-feira, o fim do leilão polêmico da virgindade da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, foi adiado por mais 10 dias. O último lance mais alto foi dado dia 10 deste mês, por um comprador do Estados Unidos. Ele ofereceu US$ 255 mil, equivalentes a R$ 520 mil.

Continua depois da publicidade

Há mais de um mês em Bali, na Indonésia, a jovem natural de Itapema participa de um documentário ao estilo reality show que mostrará os bastidores dos dias que antecedem a primeira noite dela e também do russo Alex Stepanov, o homem que também está leiloando a virgindade.

Os dois foram escolhidos pelo diretor australiano Justin Sisely, há dois anos, para integrar o inusitado projeto e gravar o documentário Virgins Wanted. Como pré-requisito, eles precisavam ser virgens e explorar suas imagens em fotos e vídeos.

A catarinense encara o leilão como um negócio. Todo o valor oferecido pelo homem irá para o bolso dela, já que o lucro do diretor, idealizador da proposta, será com o documentário e com o pagamento exigido para os lances.

Continua depois da publicidade

A primeira noite irá ocorrer 10 dias depois de ser batido o martelo. Ela será dentro de um avião que vai sair da Austrália para os EUA, com toda a segurança garantida.