A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou café em uma casa bem conhecida pelos brasileiros na manhã desta quinta-feira (14). A empresária participou do Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião, ela falou sobre sua gestão, criticou o São Paulo ainda sobrou tempo para levar uma ‘invertida’ do corintiano Louro José.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Na chegada, Leila presenteou a apresentadora com uma camisa do Palmeiras e um conjunto de facas, e Louro José ganhou uma camisa com o nome gravado nas costas. Mas o papagaio não curtiu muito a homenagem.

Eu sou verde, mas meu coração é corintiano, Leila. Desculpa disse o Louro José.

Continua depois da publicidade

Quando Louro foi surpreendido com a camisa do Verdão, Leila comentou sobre o mascote do Palmeiras que é um periquito, que seria parente do papagaio, de acordo com ela.

Eu sou parente, mas eu estou mais pra gavião respondeu Louro José.

Leila Pereira critica decisão do TJD ao São Paulo

Em papo com a Ana Maria, Leila Pereira também comentou sobre a recente polêmica envolvendo o acordo feito pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paulista com o São Paulo.

A confusão entre o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e o diretor do Tricolor, Carlos Belmonte, terminou com o tricolor chamando o treinador de “português de m*rd*” no fim do Choque Rei, que terminou empatado em 1 a 1, no Morumbi, em 3 de março.

Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo disse Leila Pereira.

Continua depois da publicidade

O Tricolor e o TJD entraram em um acordo nesta semana, que evitou que jogadores e dirigentes fossem julgados pela ocasião. Três atletas e três dirigentes foram denunciados e podiam pegar ganchos de até seis jogos, além de 270 dias entre dirigentes, como o caso do Carlos Belmonte.

O clube vai pagar um total de R$ 205 mil em multas. Belmonte gravou um vídeo de desculpas para Abel e não vai acompanhar o São Paulo em jogos por 30 dias.

Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram criticou Leila.

Veja também: vazam imagens da nova camisa da seleção brasileira

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC