Lee Sun-kyun, ator Sul-coreano do premiado filme “Parasita”, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), na Coreia do Sul. Ele tinha 48 anos e estava sendo investigado por uso ilegal de drogas. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Lee foi encontrado inconsciente ao lado de briquetes de carvão, dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, a polícia chegou a interrogar Lee três vezes por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas.
No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo.
Continua depois da publicidade
Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014.
*Sob supervisão de Diane Ziemann
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Leia mais
FOTOS: Em pleno verão, Serra de SC registra geada e temperatura mínima de 4ºC
Morre Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão, aos 60 anos
VÍDEO: Teto de igreja desaba durante culto e assusta fiéis em SC