O técnico Claudinei Oliveira ganhou uma ótima notícia nesta quinta-feira. O lateral-direito Leandro Silva, que foi poupado na atividade de quarta, trabalhou com bola normalmente e deve ficar a disposição para o confronto de ida da final do Estadual contra a Chapecoense no domingo, 16h. Neste treinamento, o técnico do Leão já fez um esboço de equipe em um treno de campo reduzido.
Continua depois da publicidade
Formação de equipe
Nesta quinta-feira, Claudinei Oliveira já começou a desenhar a equipe que ele pretende mandar a campo. Com Leandro Silva liberado, ele trabalhou na formação titular, sem se queixar do desconforto muscular que lhe tirou do clássico da 1ª Liga. Com isso, ele participou do treino de campo reduzido quando o técnico do Leão da Ilha montou o time titular. A equipe começou com Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa; Luan, Judson, Marquinhos; Diego Jardel, Júnior Dutra, Romulo. Depois, Claudinei colocou Denílson na vaga de Diego Jardel e este, mais tarde, entrou na vaga de Romulo. Nesta sexta-feira, mais um treino será realizado no Costão do Santinho e o time deve ficar pronto neste trabalho.
Susto com zagueiro
Durante o treino, em um trabalho específico de bola parada, o zagueiro Alemão dividiu com o goleiro Douglas e acabou levando a pior. O atleta caiu sentindo muitas dores e rapidamente foi atendido pelo Departamento Médico do clube. Depois de alguns minutos, Alemão levantou e seguiu na atividade. Na coletiva, o zagueiro explicou que foi apenas uma pancada e nada mais que isso. Segundo ele, foi apenas um susto.
Continua depois da publicidade
Ouça a coletiva do zagueiro Alemão: