A defesa do Avaí foi elogiada na última apresentação da equipe, vitória por 2 a 0 sobre o Brusque, na Ressacada. O zagueiro Leandro Silva, um dos destaques do time, fez um pedido para que os torcedores apoiem o time e deixem as vaias, se o time merecer, para depois que o jogo terminar.
Continua depois da publicidade
– Acho que no final da partida o torcedor pode se manifestar, tem todo direito, paga ingresso, mas peço para que nos incentive durante a partida porque juntos podemos chegar muito longe. Sem eles vai ser muito difícil.
Sobre o próximo adversário, o Camboriú, o defensor do Leão disse que o time precisa entrar ligado em campo para não ser surpreendido.
– Essa próxima partida é muito perigosa porque estamos vindo de uma vitória e é nossa obrigação vencer outra. Mas é uma equipe com sentimento abalado. Temos que ir ligado como se fosse final de campeonato.
O zagueiro, junto com o companheiro Renato Santos, ainda não levou nenhum cartão amarelo no Catarinense. Segundo ele, por ficar na sobra, é mais fácil sair de uma partida sem ser advertido.
Continua depois da publicidade
– Fico mais na sobra, então dificilmente faço falta porque estou sempre cobrindo Rafa, Cássio ou Renato. Quem joga na sobra fica sem cartão. Renato é a qualidade dele, preza muito pelo vigor físico e isso ajuda muito dentro de campo – finalizou.