Ao marcar o gol da vitória contra o São Paulo o atacante Leandro Pereira não apenas garantiu a permanência do clube na Série A como se tornou o jogador que mais fez gols pelo clube num Brasileirão. Ele chegou a 11 gols e superou a sua marca de 2014, que foi de dez gols, e a de Bruno Rangel, vítima do acidente aéreo de 2016, que fez dez gols naquele ano.

Continua depois da publicidade

Só não é o que mais fez gols pelo clube em todos os Brasileiros porque Bruno Rangel fez 22 em três temporadas: 2014, 2015 e 2016. Ao final da partida o atacante estava muito feliz pelo resultado do clube e também pessoal.

– Só tenho a agradecer a Deus. Quando cheguei na Chapecoense deu uma entrevista e disse que vinha mais uma vez para fazer história pois gosto do clube, gosto da cidade e me sinto em casa. Agradeço os companheiros que me ajudaram e à população de Chapecó – disse Leandro Pereira.

O contrato de empréstimo do Brugge, da Bélgica, para a Chapecoense, termina no dia 31 de dezembro. Mas o atacante disse que tem possibilidade de continuar no clube sim, caso o clube tenha interesse na sua permanência.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

Continua depois da publicidade