O técnico Leandro Machado saiu mais uma vez insatisfeito com o Criciúma. Após a derrota para o Brusque, por 4 a 3, o comandante voltou a reclamar a falta de reforços e afirmou que não pode fazer milagre para vencer um jogo.

Continua depois da publicidade

– Milagre é complicado fazer. Quem convive conosco sabe o que precisa ser feito para isso tudo mudar. Eu faço o que posso tentando corrigir. Nunca tive medo de fazer o time jogar. Tenho que buscar as alternativas que não tenho.

A campanha do Tigre neste returno é ruim. A equipe, já classificada ao quadrangular por ter conquistado o título do turno, conseguiu vencer apenas um dos sete jogos disputados até agora.

Outro alvo das críticas do treinador foi o árbitro Edmundo Alves do Nascimento. Ele distribuiu oito cartões – três vermelhos – e marcou três pênaltis na partida.

– Muito confuso, intranquilo. Isso irritou os jogadores. Às vezes não é possível entender o que esse cidadão faz em campo – alfinetou Machado.

Continua depois da publicidade

Para a próxima rodada, quando o Criciúma recebe o rebaixado Atlético, de Tubarão, no sábado, o técnico terá o retorno do atacante Kempes e do zagueiro Anderson Kanu, que cumpriram suspensão na sétima rodada.