Apesar da eliminação do Criciúma no Catarinense, após a derrota de virada, por 2 a 1, em Chapecó, o técnico Leandro Machado manteve o discurso utilizado ao longo de todo o Estadual: apontou a falta de reforços como fator principal pela lanterna no quadrangular.

Continua depois da publicidade

De acordo com Machado, que pretende continuar à frente do Tigre na Copa do Brasil, o time segue precisando de reforços.

– Eu continuo falando, preciso de reforços, senão vêm mais problemas. Estou prevendo dificuldades. Quando tivemos que mudar complicou. Arrumamos um setor e o outro se desarticula – disse o técnico, comentando a partida contra o Verdão.

Para Leandro, não adianta a diretoria pensar que os jogadores aparecerão sem que sejam muito bem selecionados no mercado. Não foi por falta de aviso do comandante que os setores permaneceram carentes.

– Não vai cair jogador do colo. E da base não vai aparecer mais ninguém, porque quem tem condições já está conosco – completou.

Continua depois da publicidade

O próximo compromisso do Criciúma será pela Copa do Brasil. Em casa, o time enfrenta o Náutico, na quarta-feira. Depois, no domingo, fará sua última partida pelo Catarinense, contra o JEC, também no Heriberto Hülse.