A humorista alemã Lea Maria acusou o também comediante catarinense Juliano Gaspar de violência doméstica. Os dois estão casados há seis anos. A denúncia foi registrada na Polícia Civil. As informações são do g1

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Lea publicou um vídeo nas redes sociais onde relata as supostas agressões. “Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Nas imagens, ela aparece com o braço imobilizado e diz que está recebendo apoio da família além de orientações médicas. Lea não detalha as agressões sofridas. 

Ao g1, o advogado da alemã informou que um boletim de ocorrência foi registrado no dia 3 de fevereiro. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que um inquérito policial foi instaurado. 

Continua depois da publicidade

O humorista catarinense não se manifestou sobre o caso. Juliano Gaspar e Lea faziam apresentações de stand-up comedy juntos. Dois shows marcados para os próximos dias foram cancelados. 

Como denunciar violência doméstica  

Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, que é serviço de atendimento público e gratuito para esse tipo de situação. Também é possível acionar a Polícia Militar através do 190. 

Veja vídeo sobre os primeiros sinais de abuso psicológicos

Leia também

Pedidos de medidas protetivas crescem 113% em SC durante as festas de fim de ano

Mulher é internada após ser mantida em cárcere privado e torturada até com furadeira em SC