O lateral-direito da seleção brasileira Yan Couto revelou o motivo inusitado que fez parar de usar o cabelo rosa, que virou quase uma marca no Girona. De acordo com o atleta, a atitude ocorreu após um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Apresentação do Mbappé no Real Madrid tem data definida

Anderson Silva recusa revanche e provoca Vitor Belfort: “Vai correr atrás do Popó”

Continua depois da publicidade

— Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio “vacilão” assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer — disse Yan Couto ao UOL.

Veja fotos de Yan Couto

Para representar a seleção brasileira nos amistosos e na Copa América, Yan Couto está com o cabelo castanho. O jogador foi titular no amistoso contra o México, e reserva diante dos Estados Unidos.

O lateral não especificou se o pedido veio de alguém da diretoria ou da comissão técnica da CBF. No ano passado, o lateral jogou uma partida pela seleção brasileira com o cabelo pintado de rosa, em outubro de 2023, contra a Venezuela.

Continua depois da publicidade

Na última semana, Yan Couto foi perguntado sobre o motivo de não usar mais o cabelo rosa em uma entrevista coletiva. Na ocasião, ele se esquivou da pergunta, e falou que voltar para o cabelo natural havia sido uma escolha própria.

— Estava jogando com o cabelo rosa a temporada toda. Na verdade, foi uma escolha minha, estava dando certo, foi legal, foi maneiro. Mas foi uma coisa mais para o Girona, muita gente lá pintou o cabelo, foi meio que moda. Aqui na Seleção, o ciclo encerrou. Sou o Yan de cabelo preto, não muda nada, continua sendo o mesmo. Vou tentar fazer uma Copa América para ajudar a Seleção — contou o lateral em entrevista coletiva concedida no dia 4 de junho.

O Brasil estreia na Copa América em 24 de junho, contra a Costa Rica, às 22h. A seleção canarinho está no grupo D do torneio, também ao lado de Colômbia e Paraguai.

Confira a lista dos convocados da seleção brasileira para a Copa América

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.