A vitória por 2 a 0 sobre o Santos na noite desta segunda-feira, na Arena Condá, trouxe um alívio para torcedores, dirigentes, comissão técnica e jogadores da Chapecoense. O sorriso em todos demonstrava isso. As declarações também. O lateral Apodi falou do alívio em finalmente vencer depois de deixar escapar os três pontos nos dois últimos jogos.

Continua depois da publicidade

— É uma vitória que tira um peso, tira um peso de um ano inteiro, essa vitória representa praticamente a permanência na Série A, é um grande presente que a gente pode dar para tordos que amam a Chapecoense — declarou Apodi.

O volante Moisés Ribeiro, também fez um agradecimento especial para os chapecoenses.

— Essa vitória é para o povo de Chapecó — dedicou.

O zagueiro Fabrício Bruno destacou que o grupo merecia o resultado e revelou estar orgulhoso por fazer parte deste time.

Continua depois da publicidade

O goleiro Jandrei afirmou que o setor defensivo se comportou muito bem, assim como todo o time e, apesar de quase estar garantido na Série A, pede para o time não perder a concentração.

-É um grande resultado, encaminha a nossa permanência mas não tem nada garantido, não pode deixar cair a nossa pegada, a nossa entrega – destacou.

Já o meia Luiz Antônio disse que agora resta focar em mais três pontos diante do Vitória para depois buscar algo mais no campeonato.

Leia outras informações sobre a Chapecoense

Acesse a tabela da Série A do Brasileirão