Sem Juliana, Larissa não precisou nem suar na primeira rodada da etapa do Guarujá do Circuito Mundial do vôlei de praia, nesta quarta-feira. A jogadora e a parceira Vivian foram beneficiadas com a lesão de Andreasen e passaram pela dupla dinamarquesa Andreasen/Vestergaard por WO. As brasileiras ainda voltam à areia nesta quarta para disputar a segunda rodada. As informações são do GloboEsporte.com.
Continua depois da publicidade
Entre as brasileiras, as únicas que saíram sem vitória na estréia foram as duplas Sandra Pires/Leila e Taiana/Elize. No clássico brasileiro da fase, Taiana e Elize foram derrotadas por Renata e Talita por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/16. Já Sandra Pires e Leila perderam para as austríacas Rimser e Jirak por 2 sets 0 (21/12 e 21/18).
Juliana sofreu uma grave lesão no joelho durante a disputa da etapa de Paris, em junho. A jogadora ainda disputou a etapa da Áustria, em julho, mas não conseguiu se recuperar para os Jogos Olímpicos, quando acabou substituída por Ana Paula. A nova parceria foi eliminada nas quartas-de-final para as medalhistas de ouro, as norte-americanas Walsh e May. O retorno de Juliana às areias está previsto apenas para a próxima temporada.