Na madrugada desta quarta-feira (8), a catarinense Larissa foi xingada por Key Alves e Fred Nicácio durante uma conversa no quarto do líder do BBB 23. A professora de educação física de Criciúma, do quarto “deserto”, não sabe que os brothers do “fundo do mar” falaram mal dela, inclusive a chamando de “cachorra” e “piranha”. Nas redes sociais, a equipe de Lari repudiou os ataques e recebeu apoio dos administradores de aliados e do público.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Além de Key e Nicácio, Gabriel Santana e Gustavo, líder da semana, também estavam no quarto durante a conversa. O assunto começou quando a jogadora de vôlei comentou que fica incomodada com supostos olhares de Larissa para o Cowboy. Gustavo concordou com a sister, com quem mantém um relacionamento dentro da casa, e afirmou que viu a catarinense “encarando” ele.
— Jeito de cowboy, papo de piranha, jeito de piranha — Fred Nicácio começou a cantar.
— Vocês não lembram aquele dia no quarto que eu falei que sentia cheiro de cachorra no ar? Foi por conta dela — afirmou Key. Ela já disse no programa que não consegue manter amizade com outras mulheres.
Continua depois da publicidade
Quem é Larissa Santos, participante de Santa Catarina no BBB 23
Fãs e equipes repudiaram ataques
Nas redes sociais, fãs do BBB e as equipes de participantes repudiaram os ataques sofridos por Larissa sem o conhecimento dela. A conta oficial da catarinense repostou o momento em que a sister é xingada e comentou que a educadora física merece respeito.
“Reafirmamos aqui nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça”, disseram os administradores no perfil da jogadora.
A equipe de Fred, do Desimpedidos, também se pronunciou já que o apresentador é um dos principais aliados da catarinense e mantém um relacionamento com ela dentro da casa.
“A principal aliada do Fred tem sido alvo de falas extremamente problemáticas, o que voltou a acontecer nessa madrugada, no quarto do líder. Viemos publicamente repudiar esse tipo de conduta, que consideramos desmedida e desnecessária, no jogo e na vida. Lari merece respeito”, publicou.
Continua depois da publicidade
“Já não é a primeira vez que a Larissa, amiga e prioridade da Bru na casa, é diretamente ofendida com falas machistas e problemáticas a respeito de uma mulher. É inadmissível que isso seja dito no jogo ou na vida real”, também posicionou a equipe de Bruna Griphao nas redes sociais da atriz.
Os fãs do reality subiram a tag “Lari merece respeito” no Twitter e pediram que a edição do programa mostre esses momentos durante o programa e ainda repreenda os envolvidos.
“Como tem gente que ainda apoia e defende essas falas? Isso aqui é nojento, baixo, uma falta de respeito”, comentou uma seguidora da catarinense.
“Isso que estão falando da Lari, é crime contra a honra. E tem que entrar com processo contra Key e Fred Nicácio”, disse outro seguidor da educadora física.
Continua depois da publicidade
Veja o momento das falas e a repercussão na internet:
Durante conversa no quarto do líder, ao falarem novamente da Larissa, afirmando que a Sister fica “secando” Gustavo, as palavras “piranha” e “cachorra” foram usadas como adjetivos à Larissa.
— Larissa Santos 🐙 (@larisantosbe) February 8, 2023
Fred N e Key, em meio aos risos, usaram essas palavras.
Reafirmamos aqui nosso total+ pic.twitter.com/2U9nkKoaks
Não sei o que é pior:
— Milena 🐙🐏🤙 (@_Milen4) February 8, 2023
A rivalidade nojenta que a key inventou na cabeça dela;
A autoestima tóxica do cowboy alimentando que a Lari tava dando em cima dele (o que é mentira);
Ou o ridículo do Nicácio ofendendo ela.
RIDÍCULOS!
LARI MERECE RESPEITO!❤️ pic.twitter.com/81xo40DvKt
Leia também
BBB 23: Tina Calamba é eliminada com 54,12% dos votos
MC Guimê tem bens bloqueados na Justiça e não ganhará nada do BBB23