Em evento que reuniu investidores, empreendedores, executivos e publicitários de algumas das principais empresas do país, foi lançada na noite desta segunda-feira, na Casa Fasano, em São Paulo, a e.Bricks Digital, empresa de desenvolvimento de negócios digitais do Grupo RBS.
Continua depois da publicidade
Parte do braço de novos negócios do grupo, a e.Bricks é uma companhia independente, que surge para desenvolver projetos com investimentos estratégicos, participando de empresas inovadoras em estágio de alto crescimento, líderes em seus setores e com empreendedores de excelência.
Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS, explica que a proposta da e.Bricks Digital é aliar a robustez, o conhecimento de mercado e a experiência do grupo a negócios digitais inovadores.
– A e.Bricks poderá oferecer e participar de tudo o que há de mais avançado no setor tecnológico e digital – disse ao apresentar a empresa para o mercado.
Três segmentos compõem a e-Bricks: mídia digital e tecnologia, e-commerce segmentado e mobile. Já fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Wine.com.br, Predicta, Grupo.Mobi, Lets, Hi-Midia, Guia da Semana, ObaOba e Hagah, que são referência em seus setores de atuação. Formatada nos últimos 18 meses, a companhia tem como CEO Fabio Bruggioni.
Continua depois da publicidade