Eles fazem um dos trabalhos mais bonitos que conheci nos últimos tempos: tiram pessoas das ruas, muitas do mundo das drogas, recuperam cada uma delas, devolvem-nas a integridade, a autoestima – trazem vida, muitas vidas até então perdidas. Tenho inclusive a honra de ser madrinha da última turma de ¿formandos¿, agora prontos pra retornar à sociedade, para reconstruir seus caminhos.

Continua depois da publicidade

Falo dos voluntários da Casa de Apoio Liberdade, em São José, e da Comunidade Terapêutica Liberdade, no Rio Tavares, em Florianópolis, que se desdobram em doação e agora precisam da nossa: para deixar os dois lares mais bonitos, mais no clima família, eles pedem 15 latas de tinta acrílica, de preferência na cor branca (ou qualquer outra cor). ¿Vamos pintar as instalações para deixar tudo ainda mais aconchegante a quem se encontra em tratamento (que geralmente dura nove meses)”.

Também precisam de cimento, piso e azulejo branco. Quem quiser colaborar pode ligar para o pastor Ozair dos Santos, nos telefones (48) 8452-4353 ou 3246-4332.

Confira o Espaço do Trabalhador no Facebook

Continua depois da publicidade

Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis