Ela foi criada praticamente numa creche e é muito grata a isso!
“Ficava lá em tempo integral e durante o dia era muito bem assistida e acolhida, diferente da realidade que vivia em casa: minha família era bem humilde e passávamos por muitas dificuldades. Eu vivi em um lar desestruturado, cercado de situações desagradáveis…Mas na escolinha era diferente, eu nem tinha vontade de voltar pra casa: sempre aprendia e vivia coisas muito boas, as regras de convivência, a ter fé e acreditar nos sonhos sempre. E falando em sonhos, lembro que eu e meus amiguinhos esperávamos muito ansiosos a chegada do Natal. Era o dia mais feliz do ano: sempre tinha um pacotinho, um presentinho, que nos tirava da realidade dura em que vivíamos”, conta nossa leitora Megan Meneguel, de São José, que hoje vem à coluna pedir pelas crianças que hoje passam o que ela passou na infância. Ela quer ser Mamãe Noel….
Continua depois da publicidade
Topa ser um anjo?
“Como eu sempre tinha um anjo pronto pra me deixar mais feliz no Natal, quero poder ser esse anjo na vida de muitos pequenos também“, conta a moça que, junto com funcionários do Posto de Saúde Zanellato, em São José, está nos convidando para um mutirão de Natal voltado para crianças carentes de creches da região!
Continua depois da publicidade
“Precisamos da doação de brinquedos, como bonecas, bolas e carrinhos. Temos cerca de 100 meninos e 100 meninas para atender! Queremos fazer uma festinha pra eles no dia 15 de dezembro, com Papai Noel e tudo! “
Quem puder entrar nesta corrente pode ligar para os telefones: (48) 3258-1921 (com Márcia ou Cris) ou no (48) 98404-4730, com Megan. A criançada conta com a gente!!!