De todas as minhas turmas de amigos, eu disse todas, eu sou aquela pessoa que faz o maior “fogo” para encontros e festas, e a mesma que dificilmente comparece. Não pense que me orgulho disso. Via de regra, me arrependo no dia seguinte, principalmente quando todo mundo chega dizendo “foi muito legal, perdesse!”. É, sempre perco – pontos para a preguiça! Mas como este ano desafia a sair das minhas “zonas de conforto”, decidi abandonar esta também. Pontos agora para a Tata Fromholz, colega de RBS TV. Ela se empenhou: não sossegou enquanto não me levou para um baile, em pleno domingo à noite! “A gente jurava que tu não virias”, todos exclamavam! Eu também jurava. Adorei surpreendê-los e a mim mesma! Agora eu tomo jeito… se souber de uma festinha, me avise!!!
Continua depois da publicidade
Emoção nos Ingleses!
Não sei qual a sua religião. Eu respeito todas e adoro quando sou convidada para festas que exaltem a fé, a família, o “estar juntos” – independente do credo! Acabo de ser brindada com o convite da comunidade dos Ingleses, que concluiu com uma grande comemoração, uma semana intensa de orações – conhecida como “Cerco de Jericó”. Fui recebida com muito carinho por 4 mil pessoas, na Igreja Matriz – do padre Mário José – numa celebração emocionante, repleta de caprichos e atuação dos moradores: como na foto, onde os pescadores revivem o momento em que Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no mar. Todos ali comemoravam vitórias – impossível não se contagiar! Voltei pra casa mais leve, reabastecida e agradecida! Obrigada, queridos!
Atenderam!
Continua depois da publicidade
Há poucos dias, o leitor Pierry reclamou da demora e do não atendimento pelo 0800 da Celesc. Recebemos retorno: “estamos num processo de transferência do serviço de call center, provocando problemas. Esta semana teremos mais 42 atendentes, e até a primeira semana de dezembro tudo estará normalizado”. A empresa pede desculpas e orienta que o consumidor acesse o www.celess.com.br para dúvidas ou mande SMS para o 48196. Alguém na linha, enfim!