Ele já esteve outras vezes por aqui. Em todas foi acolhido com um carinho sem tamanho, o qual se diz sempre muito grato. Ficou um tempo “fora do ar”, até que leitores muito atentos decidiram fazer contato pra saber se tudo estava bem. Infelizmente não está!

Continua depois da publicidade

Nosso amigo Salésio Luiz Kloppel, de Santo Amaro da Imperatriz, que há cinco anos luta contra um câncer no estômago e pâncreas ainda precisa, e muito, da nossa ajuda. Ele se recupera de várias cirurgias, não pode trabalhar, depende de uma dose de morfina atrás da outra e ainda tem duas filhas pequenas pra cuidar. “Ficamos assustadas, Laine. A situação do Salésio está bem delicada e deu uma dor no coração: ele não tem o que comer”, relata a Gabriela Silveira, que foi visitá-lo nesta semana.

Aliás, ela mesma se dispõe buscar doações, de todos os tipos de alimentos, e levar até a casa dele. Topa ajudar? Basta ligar para o telefone (48)99964-0720 ou 99826-1653.

Pra amenizar a dor

Continua depois da publicidade

Toda colaboração ameniza muito o desespero que Salésio vem vivendo. Ele precisa dar conta de curativos, remédios que o SUS não oferece e por aí vai. Quem também quiser ajudá-lo depositando qualquer quantia, estará trazendo ainda mais esperança pra ele. Aqui vai a conta:

Banco: Caixa Econômica Federal

Em nome de Salésio Luiz Kloppel

Agência: 3684

Operação: 013

Conta Poupança: 6329-0

CPF: 781 399 029-34

Leia mais colunas de Laine Valgas

Leia todas as matérias da Hora de Santa Catarina