Ele é filho de um engenheiro americano que se casou com uma brasileira. Nasceu no Brasil e teve uma infância bastante complicada, “com pai muito violento e a mãe submissa”, como mesmo diz.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Enquanto morou por aqui, chegou a fazer parte de um grupo de marginais e assaltou uma loja. Saiu do país ainda jovem como Roberto Miguel Rey Júnior, rumo aos Estados Unidos, onde junto com os irmãos foi adotado por uma comunidade religiosa mórmon, que lhe deu grandes oportunidades de estudo. Lá entrou para a faculdade de Medicina e acabou virando um dos cirurgiões plásticos mais conceituados do mundo – Dr. Rey ou Dr. Hollywwod, hoje o médico das celebridades.
Ele já contabiliza mais de 33 mil cirurgias plásticas e um procedimento pode chegar aos R$ 240 mil. E é o Dr. Rey quem desembarca em Florianópolis no dia 24 de fevereiro, para uma palestra onde vai falar sobre beleza, estética e saúde, além de lançar sua autobiografia, que vem provocando polêmicas pelo mundo.
Será no Majestic Hotel, às 20h, e quem o traz é amiga Carmem Capella, conhecida pelos leilões beneficentes na cidade. Quem quiser mais informações pode ligar pra ela no (48) 9979-0913, que também é WhatsApp.
Continua depois da publicidade
Confira as notícias da colunista Laine Valgas
Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook