Esta semana eles foram destaque como “ilhados em pleno bairro Abrãao”, aqui na na Coluna. São moradores do Edifício Maria Aparecida, na Rua João Meirelles, assinantes da NET, que estavam desesperados: há dez dias sem telefone, internet e TV.
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Confira as notícias da colunista Laine Valgas
>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
Continua depois da publicidade
>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
O problema começou quando o prédio foi atingido por um incêndio, dia 17 de fevereiro. Na sequência a empresa foi avisada, chamada por mais de 50 vezes, e nada de os técnicos conseguirem resolver. Mostramos o desabafo e procuramos a assessoria da NET, em Porto Alegre, que ainda investiga o por que de tanta demora, mas já enviou novos técnicos para solucionar o problema.
Pronto! Agora está tudo resolvido, todos reconectados. “E nem demorou, tanto”, conta a leitora e moradora Emília Schveitzer, que nos fez a denúncia. Se nem demorou tanto, por que levaram tanto tempo pra resolver, né?