Ele tá um mocinho! Nem parece aquele bebê que várias vezes foi destaque aqui na Hora, desde muito pequeno, pedindo ajuda dos amigos pra poder sair do hospital e se tratar em casa. Miguel Henrique, morador dos Ingleses, em Florianópolis, tem síndrome da Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença genética sem cura, que entre outras complicações o impede de respirar sozinho e se desenvolver.

Continua depois da publicidade

¿Mas Deus é Pai!¿, diz a mãe e nossa leitora Juliane Cechinel. Uma mobilização atrás da outra e hoje, aos dois aninhos, ele já se encontra em casa, com a estrutura que precisa, mas ainda precisando de nossa ajuda: ¿há materiais que o Miguel usa que infelizmente nosso Estado, falido, não dá conta de dar. Temos que comprar leites e outros insumos. Ele tá crescendo e os gastos aumentam¿, conta Juliane.

Nosso time em campo

Pra sorte de Miguel, anjos sempre aparecem! ¿Como recebemos algumas doações de jogadores do Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro e Coritiba, resolvemos fazer uma rifa¿, conta Juliana.

Continua depois da publicidade

E é aí que nós entramos em campo: serão oito sorteios com camisas autografadas dos times do Brasileirão, no dia 15 de dezembro – um número a R$5 e três números a R$10. As vendas também serão feitas via depósito, com comprovante de pagamento.

Mais informações com Juliana pelo celular e whatsapp: (48)9658-7405. Bora colaborar? Vai ser mais um gol, Miguelzinho!

Leia mais informações da colunista Laine Valgas