Elas são alunas de escolas públicas de Biguaçu e estão na contagem regressiva para realizar um sonho de menina: comemorar os 15 anos numa grande festa, com direito a vestido de princesa, valsa, bolo de aniversário – o que as famílias, carentes, não têm condições de oferecer.
Continua depois da publicidade
>> Confira as notícias da colunista Laine Valgas
Pelas mãos do voluntário Marcos Correa Machado, produtor de eventos, devem ganhar esse presente na próxima sexta-feira, dia 12, quando está marcada pra acontecer a segunda edição do Baile Comunitário de Debutantes da Cidade.
Eu disse “devem ganhar”! É que tudo depende da solidariedade de padrinhos que adotem estas meninas – e metade delas ainda não foi apadrinhada. Além das alunas da rede pública, um diferencial este ano é a participação de duas meninas especiais: uma aluna da Apae de Biguaçu e uma adolescente da Casa Lar Chico Xavier.
Continua depois da publicidade
A organização também precisa de parceiros para o dia de beleza das meninas, como manicures, pedicures, cabelereiros e maquiadores, além de doações de brindes para a cesta de produtos que serão entregues às debutantes.
Quem quiser colaborar, pode ligar para (48) 9630-2780 ou 8469-2954.