Na noite deste domingo, durante show na Nova Zelândia, a cantora Lady Gaga reagiu às recentes investidas de Madonna, que em 31 de maio, em seu show em Tel-Aviv incluiu um trecho de Born this way (single de Gaga) em Express yourself e, na sequência, cantou She’s not me, o que acabou sendo intepretado como uma provocação a Gaga.
Continua depois da publicidade
Apesar de não citar o nome de Madonna, Gaga aparentemente comentou sobre o episódio ao falar com o público durante seu show.
– Não é possível invalidar o poder de Born this way. Eu não quero ser sua maldita rainha, quero ser sua amiga – afirmou, de acordo com informações do site da revista NME. Ela ainda acrescentou que “às vezes, algumas pessoas se sentem melhores com elas mesmas ao deixar os outros tristes, tirar sarro ou até zombar o trabalho alheio”.
Na mesma apresentação na Nova Zelândia, Lady Gaga foi acertada na cabeça por um de seus dançarinos durante Judas, mas prosseguiu com o show até o fim. Seu maquiador confirmou a informação pelo Twitter: “Gaga sofreu uma concussão, mas vai ficar bem. Ela quer que vocês saibam que ela os ama. Estou cuidando dela”.
Continua depois da publicidade