Três homens foram presos suspeitos de roubo a um bar no bairro da Murta, em Itajaí, na manhã de terça-feira (21). Eles teriam fingido ser clientes do estabelecimento e chegaram a comprar uma cerveja e uma ficha da mesa de sinuca antes de anunciar o assalto.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Três pessoas estavam no estabelecimento no momento que dois dos suspeitos chegaram no bar. Assim que os clientes saíram do local, os suspeitos fecharam o portão, anunciando o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre .38.
Durante o assalto, os suspeitos ameaçaram os familiares da vítima, levando os celulares deles, além do dinheiro do bar e um veículo, uma RAM/Rampage Laramie, fugindo em seguida.
O veículo levado foi encontrado em Navegantes, escoltado por um carro GM/Cruze, ocupado por dois homens. Eles foram abordados e, em buscas, os policiais encontraram um revólver no carro, além dos celulares e dinheiro espalhado nos bancos.
Continua depois da publicidade
Os abordados confessaram que o Cruze foi usado por eles para ir até o bar, e em seguida o motorista atuou como “piloto de fuga”, para retirar os suspeitos do local onde a caminhonete seria abandonada.
A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar os dois carros, cinco celulares, 89 dólares, 20 pesos uruguaios, R$ 3,5 mil e um revólver com cinco munições.
Os suspeitos são um homem de 41 anos, natural de Lages; um de 19, natural de Itajaí; e o terceiro tem 25 anos, e é natural de Balneário Camboriú.
Leia também
Leilão da PRF em SC tem de HB20 por R$ 19 mil a Citroën C3 por pechincha; veja fotos
Chefe de facção criminosa é morto em Bombinhas durante confronto com PM