Os suspeitos de invadir e praticar um furto milionário no apartamento do influenciador Carlinhos Maia foram presos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Alagoas na manhã desta terça-feira (7), conforme informações do g1. Mais detalhes devem ser divulgados durante o dia em coletiva de imprensa.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias por Telegram. Saiba como
Imagens de câmeras de segurança mostram um homem e uma mulher mascarados entrando no condomínio de luxo no último dia 29 de maio. Os dois teriam invadido o apartamento onde Carlinhos mora com o marido e levado relógios, cofre com joias e outros objetos. A estimativa é de um prejuízo na casa de R$ 5 milhões.
Carlinhos Maia gravava um vídeo para os seguidores falando sobre o resultado da lipoaspiração do marido, o também influenciador Lucas Guimarães, quando notou que o local havia sido invadido. Ele parou as postagens e relatou o crime: “Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso”.
Nesta segunda-feira (6) a Polícia Civil de Maceió (AL) já havia confirmado a existência de suspeitos, mas não entrou em detalhes. A linha de investigação apontava que os envolvidos no furto seriam de fora do estado do Alagoas. Depois do ocorrido, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo e disse que reforçou a sua segurança pessoal.
Continua depois da publicidade