Ladrões que roubaram um labradoodle levaram o cão a um salão de beleza animal logo após assassinarem o dono. O caso ocorreu na região de Manchester, na Inglaterra, e teve grande repercussão na imprensa local. Segundo o site do Daily Mail, a vítima, que teve a casa invadida pelos bandidos, foi identificada como Donald “Prentice” Patience. Ele era pai de três filhos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Ainda conforme o Daily Mail, a polícia chegou a ser alertada sobre o arrombamento na manhã de terça-feira (22), mas ao chegar no local já encontrou o homem de 45 anos morto.
Moradores próximos afirmaram que o labradoodle, que tem cor branca e seria chamado de Layla, foi recuperado pelos policiais depois de ter sido levado a um salão de beleza animal que fica a apenas 160 metros da cena do crime.
Continua depois da publicidade
O portal ainda destaca que filhotes dessa raça podem ser vendidos por valor que varia entre 700 e 1,5 mil libras. O cão labradoodle é um híbrido de Labrador e Poodle.
Entenda o caso em galeria de fotos
Sobre a morte do dono do labradoodle, familiares descreveram Donald “Prentice” Patience como “um filho, irmão e pai muito amado”, complementando que ele “fará muita falta”.
Continua depois da publicidade
O Daily Mail informou ainda que comunidade local ficou em choque com o assassinato. A morte foi lamentada ainda pela ex-mulher de Donald, com quem a vítima dividiu três filhos. Ela afirmou tratar-se de um “homem incrível” e que “adorava seus filhos”.
Leia mais:
Por que quase 500 cães da raça golden surgiram na mesma cidade?
Reflexo de prédio em Balneário Camboriú pode derreter carros? Físico explica