Ladrões que roubaram um labradoodle levaram o cão a um salão de beleza animal logo após assassinarem o dono. O caso ocorreu na região de Manchester, na Inglaterra, e teve grande repercussão na imprensa local. Segundo o site do Daily Mail, a vítima, que teve a casa invadida pelos bandidos, foi identificada como Donald “Prentice” Patience. Ele era pai de três filhos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Ainda conforme o Daily Mail, a polícia chegou a ser alertada sobre o arrombamento na manhã de terça-feira (22), mas ao chegar no local já encontrou o homem de 45 anos morto.

Moradores próximos afirmaram que o labradoodle, que tem cor branca e seria chamado de Layla, foi recuperado pelos policiais depois de ter sido levado a um salão de beleza animal que fica a apenas 160 metros da cena do crime.

Continua depois da publicidade

O portal ainda destaca que filhotes dessa raça podem ser vendidos por valor que varia entre 700 e 1,5 mil libras. O cão labradoodle é um híbrido de Labrador e Poodle.

Entenda o caso em galeria de fotos

Sobre a morte do dono do labradoodle, familiares descreveram Donald “Prentice” Patience como “um filho, irmão e pai muito amado”, complementando que ele “fará muita falta”.

Continua depois da publicidade

O Daily Mail informou ainda que comunidade local ficou em choque com o assassinato. A morte foi lamentada ainda pela ex-mulher de Donald, com quem a vítima dividiu três filhos. Ela afirmou tratar-se de um “homem incrível” e que “adorava seus filhos”.

Leia mais:

Por que quase 500 cães da raça golden surgiram na mesma cidade?

Reflexo de prédio em Balneário Camboriú pode derreter carros? Físico explica

Chá de banana faz emagrecer? Saiba os benefícios

Signos de cada mês e as respectivas datas