Criminosos invadiram o Palácio de Windsor, residência oficial da família Real britânica, localizada a 40 quilômetros de Londres, e roubaram dois carros. Segundo o jornal “The Sun”, responsável por divulgar a informação, o caso ocorreu na noite de 13 de outubro, mas só foi revelado nesta segunda-feira (18). Com informações do g1

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Ainda segundo o jornal britânico, Kate, príncipe William e os filhos George, Charlotte e Louis, estavam dormindo na residência quando os criminosos usaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança e depois escalaram uma cerca de aproximadamente dois metros de altura. Os ladrões foram embora em uma picape e um quadriciclo roubados. De acordo com o The Sun, o portão precisou ser trocado. 

O casal mora desde 2022 no Adelaide Cottage, uma residência do século XIX com quatro quartos que fica no jardim real particular que envolve o Castelo de Windsor.  O rei Charles III e a esposa Camilla não estavam na propriedade no momento da invasão. 

Em 2021, as autoridades britânicas prenderam um homem com uma besta nos terrenos do Palácio de Windsor. Segundo os investigadores, ele tinha a intenção de matar a rainha Elizabeth. 

Continua depois da publicidade

Uma investigação foi aberta para apurar o caso e nenhuma prisão foi feita até o momento. O Palácio de Buckingham ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Palácio de Kensington: outra residência de Kate e William

Leia mais

Viih Tube faz desabafo após internação na UTI: “Muito medo”

Eduardo Suplicy diz estar em remissão de câncer linfático, após quatro meses de tratamento