Três pessoas que estavam em uma loja de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, viveram momentos de pânico nas mãos de criminosos nesta quarta-feira (19). Era de manhã ainda quando ladrões invadiram o estabelecimento no bairro Carijós e anunciaram o assalto. As vítimas contaram que os bandidos usavam roupas semelhantes às da Polícia Civil, os amarram, agrediram, pegaram o que queriam e então fugiram. 

Continua depois da publicidade

Ninguém foi preso.

> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

A Polícia Militar recebeu o pedido de ajuda por volta das 9h10min. As vítimas, uma mulher e dois homens, relataram que trio chegou ao local e já anunciou o assalto. Um dos bandidos tinha nas mãos uma arma, possívelmente um revólver, conforme a descrição. Eles foram rendidos, agredidos, amarrados e trancados dentro de um cômodo da loja. 

A PM não informou se as vítimas eram todos funcionários ou também clientes do comércio. 

Continua depois da publicidade

Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 1 mil e mais alguns aparelhos eletrônicos, como videogames. A PM fez rondas na região do comércio, na Rua Melvin Jones, mas nenhum suspeito foi localizado até a amanhã desta quinta-feira (19). O caso deve ser apurado agora pela Polícia Civil de Indaial.

De acordo com os militares, um dos homens vítima do assalto apresentava cortes na cabeça provocados pelos ladrões. A mulher estava com uma suspeita de fratura no braço.

Leia também

> Vídeo mostra atropelamento de pai e filha que matou homem em Blumenau

> Menino chora perda de melhor amigo e história por trás de foto causa indignação

> Helicóptero cai na praia de Canasvieiras e deixa feridos em Florianópolis​