Uma loja que fica na rua Benjamin Constant, no Centro de Chapecó, foi alvo de furto na manhã de domingo (15). De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os ladrões foram até o local de carro, conseguiram arrombar a porta e, ao fugir, deixaram várias roupas espalhadas pela calçada.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Através das imagens de videomonitoramento do estabelecimento, a polícia conseguiu identificar o veículo utilizado pelos envolvidos e logo o encontrou, com dois ocupantes. Um deles, de 46 anos, tentou fugir, mas acabou detido. Conforme os agentes, ele estava em quebra de regime monitorado por tornozeleira eletrônica.
“Sempre animado”: quem era o idoso que morreu abraçado com TV durante incêndio em SC
No carro, os policiais encontraram cabides da loja que foi alvo do furto. O segundo ocupante do veículo, um homem de 30 anos, informou que os objetos furtados estavam em uma casa que pertencia a uma mulher de 60 anos.
Continua depois da publicidade
Na residência indicada, a polícia conseguiu encontrar alguns sacos com roupas, chapéus, bolsas e outros itens furtados, além de um simulacro de arma de fogo.
Os dois homens foram presos por furto, e a mulher detida por receptação. Os três foram conduzidos, juntamente com os itens da loja, à delegacia de Chapecó. Segundo a PM, foi possível recuperar sete bolsas, quatro chapéus, 168 peças de roupas e 31 cabides. O veículo utilizado na ação foi apreendido.
Leia mais
Fuga em Presídio de Xanxerê poderia ter sido maior, afirma diretor
Quem é o motorista que morreu em acidente com ônibus em Joinville: “Amava o que fazia”